Jabá! Consultoria de Estilo

Além de jornalista, eu sou personal stylist, um segmento da profissão de consultor de imagem que foca na aparência. Porque um consultor de imagem pode trabalhar também a parte de comportamento e de comunicação de quem o contrata. No entanto, a minha vibe é trabalhar a adequação da aparência da cliente àquilo que ela quer comunicar, de acordo com seu estilo pessoal. Prezo pela economia – o grande barato é fazer milagre com o que a pessoa já tem em casa -, ensinando como usar melhor os elementos da moda para beneficiá-la, e orientando-a em relação não apenas às roupas, mas acessórios, maquiagem, cabelo, cores e compras. Digo “a” cliente, porque a minha formação é em estilo e imagem pessoal feminino. Mas rapazes, já estou estudando para melhor atendê-los, ok?!

Pra terminar, queria contar que fiz um aperfeiçoamento na área e peguei dicas para a carreira com ninguém menos que a própria autoridade no assunto, a Ilana Berenholc, top consultora, precursora da profissão no Brasil.

Sô chique, bem!!!! hihihihihihihi

Ilana

Eu com Ilana Berenholc

Tags:

Deixe um comentário

