Color Block

 

Essa onda ainda vai demorar a passar, ainda mais com a chegada do Verão. E apesar de defender que você deve buscar seu estilo e não a última tendência da moda, para quem sempre gostou de usar cores acredito que vale se jogar nessa vibe. Gostei das imagens da campanha de verão 2012 da Ramarim, porque foram bem inspiradoras para quem gosta de brincar com cores.

 

Eu, particularmente, amo! Dá uma olhada num close da minha barriga do Pedro no look que uso hoje…

Vestido cobalto da extinta loja da minha amiga Paula Rodrigues. Cinto amarelo fofo de lacinho, presente da minha amiga Fabíola. Esmalte "Saia Justa" da Impala.

4 Respostas to “Color Block”

  1. Marcia Sartori Says:

    Finalmente consegui ver a barriguinha do Pedro!
    E num look muito caprichado…
    Beijos, lindos.

  2. Marcia Regina Says:

    Ok concordo com a minha xará rs, finalmente, mesmo porque não pude ver a barriguinha do Davi, ah que linda prima, ah este esmalte é lindo uso bastante, parabéns por este espaço.
    Um beijo

  3. gleida Says:

    lembrei do seu blog e passei aqui para te dar um alô, dizer que seu blog tá cada vez mais interessante, que sua barriga tá lindíssima novamente e que tenho muito orgulho de você. ahhhhh gostaria que você me ajudasse… coloca tendencias de roupas para nós plus size, parece que nada cai bem. talvez tem outras mulheres precisando de ajuda também… só uma sugestão

    beijos gleida

    • Cintia Aires Says:

      Claaaaaro, Guedinha! Sugestão anotada. Tô produzindo novos posts para reacelerar o blog assim que eu voltar de férias e vou atrás de dicas plus size. Um beijão, cheio de saudades!!!

Deixe um comentário

